segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DE SÃO JOSÉ (SC)


Rainha Gay de São José : 5 mil em prêmios e inscrição até sábado
O Concurso da Escola da Rainha Gay do Carnaval Zé Folia 2011 elegerá a Rainha Drag Queen e a Rainha Gay Top Show. O evento acontecerá no dia 4 de março, sexta-feira de Carnaval, na avenida Beira-Mar de São José.
Interessados em participar do concurso podem se inscrever até 3 de março, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h, na Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José (Rua: Padre Macário, 10, Centro Histórico de São José) ou no site www.ctpmsj.sc.gov.br.
Poderão concorrer ao título de Rainha do Carnaval de São José pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Não ter sido eleita Rainha Gay (Drag Queen ou Top Sexy) do Carnaval de São José em 2010 também é um dos requisitos para participação no concurso. Os candidatos serão avaliados nos seguintes quesitos: Fantasia, Beleza, Criatividade e Performance.
Para a modalidade Drag Queen, o candidato deverá apresentar como Performance o domínio da arte do samba no pé. Já para a modalidade Top Show, a apresentação deverá ser um show de dança e dublagem de artista escolhido pelo próprio candidato.
Além do título e da faixa de rainha, a Rainha de cada modalidade receberá como prêmio a importância de R$ 2.500,00. Mais informações sobre o concurso, a ficha de inscrição e o regulamento do concurso para escolha da Rainha Gay do Carnaval Zé Folia 2011 podem ser obtidos no site da Fundação Municipal de Cultura e Turismo: www.ctpmsj.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário