quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CORDÃO DO BOLA PRETA (RIO DE JANEIRO/RJ)

CORDÃO DO BOLA PRETA MUDA LOCAL DE SAÍDA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA
Em função das obras realizadas na região da Praça Mauá (Porto Maravilha), do grande volume de embarque e desembarque no Pier Mauá e considerando a necessidade de diminuir os impactos causados no trânsito de saída do Centro da cidade às sextas-feiras, em reunião realizada com a Riotur foi acordado com o presidente do Bola Preta, Pedro Ernesto, a alteração no local de início do desfile, que acontecerá nesta sexta-feira (25/02).
O horário do início do desfile está mantido para as 20 horas saindo da Avenida Rio Branco, após a esquina com a Presidente Vargas, entre esta e a Rua Buenos Aires.
A Cet-Rio está preparando o esquema especial de interdição para este desfile que deverá ser divulgado nos próximos dias, incluindo a interdição da pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, para facilitar o escoamento de tráfego.
Segundo a coordenação de Blocos da Riotur a alteração tem como objetivo gerar menos impacto de trânsito e dar maior fluidez ao desfile do bloco. A decisão foi tomada em comum acordo entre órgãos públicos e o Bola Preta, representado por seu presidente.
A saída estava prevista a partir da Praça Mauá, seguindo pela Rio Branco até a Cinelandia.

http://carnavaldorio.ning.com/notes/CORD%C3%83O_DO_BOLA_PRETA_MUDA_LOCAL_DE_SA%C3%8DDA_NA_PR%C3%93XIMA_SEXTA-FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário