sexta-feira, 25 de março de 2011

AMANHÃ 239 ANOS DE PORTO ALEGRE/RS

PORTO ALEGRE É DEMAIS
Isabela Fogaça


Download:
http://www.4shared.com/audio/Hqe5eTRp/Isabela_Fogaa_-_Porto_Alegre__.htm?aff=7637829
http://www.youtube.com/watch?v=N6sgNE4EQ64&feature=player_embedded



Composição: José Fogaça
Porto Alegre é que tem
Um jeito legal
É lá que as gurias etc... e tal
Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique
Num alto astral
Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz
Quem dera eu pudesse
Ligar o rádio e ouvir
Uma nova canção
Do Kleiton e Kledir
Andar pelos bares
Nas noites de abril
Roubar de repente
Um beijo fadio
Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz
Porto Alegre é demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário