sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL DE FLORIANÓPOLIS (SC)


MELHORES DO CARNAVAL 2011: VOTAÇÃO COMEÇA SÁBADO
Eles brilham, encantam e fazem do carnaval de Florianópolis um dos melhores do país. Mas agora todos que participam desta grande festa têm mais um motivo para fazer bonito. É o troféu Os Melhores do Carnaval de Florianópolis 2011, que premia os melhores blocos e escolas de samba da capital. Ao todo, são 20 quesitos julgados no desfile das agremiações e 10 quesitos no desfile dos blocos.
Os quesitos serão julgados por 10 jurados, sete especialistas e três da imprensa. Além da avaliação na avenida, as pessoas que assistirem ao desfile poderão voltar pela internet pelo site www.melhoresdefloripa.com.br. A votação terá início assim que a primeira escola entrar na avenida e será encerrada assim que a última agremiação terminar a apresentação. O mesmo valerá para os blocos.
O idealizador do “Melhores do Carnaval 2011”, Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko, explica que o troféu foi criado para homenagear a todos que se destacam e abrilhantam o carnaval da cidade. “Este é o segundo ano do evento. Ano passado já foi um sucesso, mas este ano será ainda maior. A nossa intenção é fazer uma homenagem, mais que merecida, a todos que fazem do carnaval de Floripa um dos melhores do Brasil, além de fortalecer ainda mais o nosso carnaval”, afirma Badeko.
A premiação será realizada no dia 22 de março, no Clube 12 de Agosto. A animação da festa ficará a cargo do intérprete Quinho do Salgueiro. As 500 primeiras pessoas que se cadastrarem no site ganharão ingresso para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário