segunda-feira, 7 de março de 2011

GRCESA DEIXA QUE EU BEBO (MONGAGUÁ/SP)

Desfile 2011

7 comentários:

  1. Parabéns a D. Xa Q. EU BEBO, foi a melhor escola de samba de Mongaguá, assim como nos anos anteriores sempre arrasando na avenida.
    Nossos elogios também a porta bandeira e mestre sala Nauê e Guilherme, que não mediram esforços para brilhar em 2011, e com certeza brilharam muitoooo, a foto acima está MARAVILHOSAAAAA!!!!! e não me deixa mentir
    VALEU D.XA.Q.EU.BEBO.....

    ResponderExcluir
  2. Poxa, primeiro carnaval que passei em Mongaguá e particularmente a D.XA Q EU BEBO foi tudo de bom, maravilhosa! Parabéns Nauê e Guilherme, vocês servem como incentivo para muitos de nós... Ano que vem com certeza estarei por aqui mais uma vez!! PARABÉNS D.XA Q EU BEBO!

    ResponderExcluir
  3. essa linda porta bandeira é minha afilhada,linda demais,naõ estava aí,mas pelo que eu vi,ela arrasou,imagino que a família toda está muito orgulhosa,eu estou!
    parabens linda Naúe,te amo muito!
    bjs da sua madrinha,Cinira! te amo!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai eu sabia q este ano vcs seriam campeã
    parabens a vc porta bandeira vc foi uma das pessoas muito importante para chegar a vitoria
    parabens cuuuu vc foi maravilhosa , ami uma gatinha , zozo sem comentario , foi tudo muito lindo eu ja sabia , bjs atodos, agora é correr para o abraço esto feliz por vcs amo a todos bjs
    parabens d xa q eu bebo

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!sou de guarulhos sp e desfilei com vcs...fiquei muito feliz em saber q vcs venceram xD!!
    Puxa só me restou uma dúvida, onde eu posSo encontrar o resto das fotos do desfile??eu e o pessoal do bloco ao qual eu estava desfilando saímos em muitas fotos =D...fora o resto da escola que estava muito bonita!!Obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Érika por prestigiar nossa escola, mas infelizmente não vencemos, isso por 1 décimo, sem contar que foi cancelado um quesito, justo o enredo, que com certeza faria muita diferença no resultado pois sabemos que nossa escola merecia, mas tudo bem, que venha 2012. D.Xa.Q.EU Bebo sempre fará a diferença em Mongaguá.
    Esperamos contar com você e seus amigos no proximo carnaval.
    Quanto as fotos, estão disponiveis a venda pela Tricollor fotografias aqui de Mongaguá.
    Em nome da comunidade D.Xa.Q.Eu Bebo, um forte abraço e mais uma vez obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. Erro corrigido..... JUSTIÇA FOI FEITA!!!
    D. XA. Q. EU BEBO "CAMPEÃ" do Carnaval 2011 em Mongaguá......

    OBRIGADUUUUUUU

    VALEU D. XA. Q. EU BEBO...Sou preto e branco, eu sou a luz do amanhecer eu sou D.Xa.Q.eu bebo até morrer...!!!!

    ResponderExcluir