sexta-feira, 4 de março de 2011

GRES PORTELA (RIO DE JANEIRO/RJ)

PRIMEIRO DESTAQUE DA PORTELA PROMETE BRILHAR NESTE CARNAVAL
Faltam poucos dias para começar o carnaval e o primeiro destaque do G.R.E.S. Portela, Carlos Reis promete brilhar na avenida.
Com a Fantasia: "O Caminho das Estrelas", o personagem de Carlos no enredo da Portela, significa quem conduz a águia símbolo da escola por esse Rio azul da cor do mar, que é o tema da escola no carnaval deste ano. Segundo o destaque, a fantasia é bem a cara da Portela: Elegante, luxuosa e requintada.
- "Procurei usar os materiais mais nobres que existem no mercado. Ela é toda em veludo alemão azulão, rebordada em strass, svayrowisk, broches e cristais. A parte de penas, são quase 3.000 faisões em duas tonalidades de azul. Todo o material foi importado", revela o artista.
Ainda de acordo com Carlos Reis, este desfile terá um sabor especial, "Quando nossa águia entrar naquela avenida, tenho certeza de que a emoção será ainda maior neste ano de 2011. A Portela sempre foi uma escola campeoníssima, ela já entra na avenida campeã. Vamos entrar no sambódromo livre, leve e solto. Vamos desfilar como se estivéssemos no desfile das campeãs". Para o premiado destaque, este carnaval será o da superação, mas os componentes estão muito motivados para desfile do próximo domingo, quando a Portela será a terceira escola a pisar na passarela.
- "O Portelense é orgulhoso, garboso e elegante. Quando entrar no desfile, vai esquecer de todos os problemas sofridos pela agremiação. O que vale naquele momento é mostrar ao mundo à nossa Portela. Não é atoa que temos a maior torcida do Brasil, e a que mais cresce. E, esta torcida apaixonada, merece o nosso melhor", finaliza Carlos Reis.

http://carnavaldorio.ning.com/notes/PRIMEIRO_DESTAQUE_DA_PORTELA_PROMETE_BRILHAR_NESTE_CARNAVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário