quarta-feira, 9 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DA SÃO GABRIEL (ARROIO GRANDE/RS)

Download:
http://www.4shared.com/audio/ukALia96/02_E_S_UNIDOS_DA_SO_GABRIEL_-_.html
A COROA É A LEI AGORA, TODO MUNDO É REI...


Letra: Sidney Bretanha

No castelo que eu inventei
Carnaval era só o que tinha
Nessa noite eu era o rei
E a São Gabriel a minha rainha!
No reinado do Momo, trazendo meu trono
Hoje eu tô de boa
Estendi na Monteiro um tapete vermelho
Pra sambar com a minha Coroa!
Abram alas que pela minha lei
Tudo é festa, todo mundo é rei
E a nobreza assim se fez
E a tristeza não tem vez!
Bate o tambor!
Que soem as trombetas! – O rei chegou!
E o Palácio da alegria toma conta da cidade
A folia Por Aqui é de verdade
Minha escola na avenida é a maior felicidade
Quem é rei nunca perde a majestade!
Tem rainha e tem peão
Xeque-mate da paixão
No tabuleiro da Monteiro todo mundo é rei...
Quem quiser pode brincar
Meu amor vou te levar
Pro castelo que eu inventei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário