quarta-feira, 9 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO (ARROIO GRANDE/RS)

Download:
http://www.4shared.com/audio/hyW9SjZt/04_E_S_ACADMICOS_DO_GRANDE_ARR.html


PERSEGUIÇÃO: NASCEU COM O CRIADOR MAS ACABOU NO MEU ENREDO DE CARNAVAL

Letra: Ronaldo Cardozo

Desde o início dos tempos
O livro sagrado registrou com emoção
Até o filho de Deus
Foi crucificado fruto de perseguição

Em nome dele foram
Hereges queimados pela Santa Inquisição
Salve Joana ô ô ô ô ô
Bruxa profana deu à França o coração

É carnaval chegou o dia
Sem perseguição quero cantar
Com a Grande Arroio
Mudei a história, me deixa festejar

É carnaval chegou o dia
Levanta minha escola e pede paz
Vem que eu te levo comigo
Minha Grande Arroio eu te amo demais

Povos foram perseguidos
Por esse mundo sem fim em fim
Sem guerra, força e guilhotina
Nem rosa de Hiroxima
Afasta o cálice de mim

Ave Chico, a verde Amazônia te saudou e chorou
Teus feitos entraram na história
Ficou na memória
O seringueiro que a floresta eternizou

2 comentários:

  1. show de bola estava estava a escola Acadmicos este ano Parabèns a todos que nela trabalharam.em especial a Claudia Farias que não medio esforços pela escola.Mas enquanto a escola permanecer no cantinho da Evinha ali na vidal.não vai sair do quarto lugar nunca.Pois a mesma junto com a D Ana Lucia trasem a desarmonia para a passarela.Que lastima a escola merecia 2"lugar.Eu em particular sou Samba no Pé.mas sei ser justa um beijo a todos.Lucia

    ResponderExcluir
  2. tava legal pena q perderam skaoskapsa

    ResponderExcluir