domingo, 13 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 GRES RAÇA MACUCANA (MACUCO/RJ)

Do verde da Amazônia ao branco pela paz

MUSICA: NEGO- ROGER, JORGINHO E PAVÃO
LETRA: BETO LATTANZI/ NEGO ROGER

Nas cores do meu pavilhão
O meu macuco vem anunciar BIS
Que a Amazônia, pulmão do mundo.
Vamos juntos preservar

Hoje a RAÇA MACUCANA esta em festa
O povão se manifesta
Vem comigo exaltar
Esse santuário de beleza
Obra da mãe natureza
Nos contos de iacy-uaruá.
Mãe d’água sereia que fascina
Iara menina me faz delirar
E o boto sedutor, cheio de amor.
Tem o dom de enganar

Eu sou verde e branco eu sou raiz
Trago a magia das matas do meu país BIS
Com muito orgulho pode aplaudir
Que a nossa Raça vem ai

A pomba da paz vai nos guiar
E fazer reinar a esperança
No lindo carrossel eu vi girar
O futuro das nossas crianças
Ghandi o seu ideal se imortalizou
Pela igualdade Mandela lutou
Conquistando a liberdade
Madre Tereza semeou a bondade e o amor pela fé
E exemplo de força que não se desfaz
Reciclando a vida e preservando a paz

Nas cores do meu pavilhão
O meu macuco vem anunciar BIS
Que a Amazônia, pulmão do mundo
Vamos juntos preservar

Nenhum comentário:

Postar um comentário