segunda-feira, 26 de setembro de 2011

GRES ESTÁCIO DE SÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)


Acabou! Marta Love não é mais rainha de bateria da Estácio de Sá

Modelo conversou com a diretoria e deixou o posto de comum acordo.
Ampliar FotoAnderson Borde/. Ag News

Marta Love samba e posa com o ator Nando Cunha em ensaio da Estácio de Sá (arquivo)

Alguns compromissos profissionais e pessoais já vinham roubando o tempo queMarta Love - ex-mulher do jogador Vagner Love -, dedicava ao seu reinado de bateria na escola Estácio de Sá, do grupo de acesso do Rio de Janeiro.
Mas depois que ela começou a fazer aulas de teatro com a diretora Cininha de Paula, a coisa ficou insustentável, principalmente porque o compromisso acontece nos mesmos dias de ensaio da agremiação, às sextas-feiras.
"Não teve briga, nem mal-estar. A Marta adora a escola, mas está gostando muito desse curso e quer levar a sério. Ela sentou e conversou com a diretoria e resolveu abrir mão do cargo para não prejudicar ninguém", explicou a assessoria de imprensa da modelo, que disse ainda não estar descartada a possibilidade de ela desfilar em outro setor da escola.
Com a saída de Marta Love do posto de rainha de bateria da Estácio de Sá, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, ganha força o nome de Luana Bandeira, que é musa na agremiação, mas há quem diga que Shayene Cesário, que foi rainha no ano passado e saiu de modo meio obscuro da escola, pode voltar. Rumores também tão conta de que Shayene está mais próxima da Mangueira do que da Estácio. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário