sábado, 21 de setembro de 2013

GRCES IMPERATRIZ DA LIBERDADE (CURITIBA/PR)

UMA NOVA ESCOLA DE SAMBA NASCE NO SÍTIO CERCADO
Apresentamos o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Imperatriz da Liberdade
Ordem, Liberdade e Progresso. Com este lema a Escola de Samba Imperatriz da Liberdade promete mudar a história do Carnaval curitibano.
Localizada no Sítio Cercado ,o maior bairro da capital, e com diretoria formada por pessoas de vasta experiência em Carnaval e no universo cultural, a escola tem como foco principal os projetos sócio-culturais voltados á comunidade.
Fundada em fevereiro deste ano, a nova agremiação mostrou logo a que veio, com suas oficinas gratuitas funcionando desde abril a pleno vapor. Além dos workshops de percussão, bordado em pedrarias e cavaquinho para iniciantes que já estão em andamento, a escola promete presentear o bairro, até o início do próximo ano , com diversas outras atividades englobando as artes carnavalescas e a inclusão digital.
As atividades oferecidas aos sábados e domingos, em parceria com a Escola Municipal Professora Augusta Gluck Ribas , têm mudado a forma de desfrutar o final de semana de dezenas de crianças, adolescentes e adultos da região. A inscrição para as oficinas é feita na hora, no local.
E iniciando os preparativos para o Carnaval 2014 em que contará o Enredo "PARINTINS: O FESTIVAL DA ILHA ENCANTADA", a Escola realizará seu primeiro ensaio no Adelsom Clube Show , dia 03 de outubro, com entrada livre e abertura da casa as 19 horas. E no dia 05 de outubro a Feijoada da Imperatriz no mesmo local. Além de se deliciar com o prato mais tradicional da culinária brasileira, o convidado ainda verá um show da bateria Os Iluminados da Imperatriz e passistas seguido por uma animada roda de samba e apresença da cantora carioca Eliane Faria.
Carioca, neta do violonista César Faria, filha de Paulinho da Viola e Alcinéia Pereira, ex -passista da Acadêmicos do Salgueiro e sobrinha de Anescarzinho do Salgueiro, Eliane Faria não poderia seguir outro caminho que não o da boa música. Integrante da ala de compositores da Portela, Eliane atuou também como segunda intérprete da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti.
O evento tem venda de convites antecipados a R$ 15,00.
Maiores informações sobre a Escola de Samba e suas atividades estão emwww.imperatrizdaliberdade.com.br .
Serviço:
Escola Municipal Professora Augusta Gluck Ribas
Rua Izaac Ferreira da Cruz, 3560
Adelsom Clube Show
Rua Izaac Ferreira da Cruz, 3900
Imperatriz da Liberdade: Ordem, Liberdade e Progresso.
@LiberdadeImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário