sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE APARECIDA (MANAUS/AM)

A melhor forma de transformar a vida de uma criança é transformar o mundo onde ela vive!
A G.R.E.S.M.I.A, através da Diretoria Social lança a “CAMPANHA DO BRINQUEDO SOBERANO” um projeto social que tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e/ou usados (em boas condições), para serem doados às crianças carentes no dia em que elas são as protagonistas, “Dia das Crianças”, que será comemorado em nossa quadra dia 13 de outubro (Domingo), a partir das 16h. Festa essa, regada de muita diversão, alegria e entretenimento em uma tarde muito especial, feita à medida das crianças, com a certeza de uma tarde inesquecível.
Sabemos que esse projeto é de grande importância para trazer impactos positivos em forma de sorrisos sinceros. Para atingir tal objetivo, nos empenhamos em buscar apoio e iniciamos essa campanha, pedindo apenas brinquedos, para que juntos possamos realizar mais uma festa para nossas mais de 500 crianças que esperam ansiosas por esse momento. ESSAS CRIANÇAS SÃO DEMAIS E MERECEM!
A pessoa que estiver interessada pode deixar sua contribuição (BRINQUEDO) no TEMPLO DO SAMBA, quadra da agremiação, durante a semana das 14h às 20h, até o dia 11 de outubro - Endereço da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida – Rua Ramos Ferreira, Nº 102, Bairro de Aparecida.
Sendo assim, permaneceremos no aguardo e agradecemos desde já sua colaboração. Recebam todos, o nosso MUITO OBRIGADO!
Avante Família SOBERANA... Acreditando e batalhando sempre em prol do nosso pavilhão, Rumo a 2014.
Curta a Fan Page Oficial: https://www.facebook.com/gresmiaparecidaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário