segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE APARECIDA (MANAUS/RS)

VIA FACEBOOK
G.R.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE DE APARECIDA
Compositores: Mingal, Allan Bayma, James Rios ,Marcio Ratts e Mingauzinho 

Voltou a soberana
Que mora no centro da alegria
Embala os versos da alma,
E traz a saudade em poesia
Lugar bom, que não tem idade
A ponte pra felicidade
No porto de lenha um cantinho
O sol que me aquece, na beira do rio
Belas, historias de amor que eu vou te contar
Reconstruir de Novo Revitalizar
Memórias a luz do luar
Segredos que vou revelar

O bonde que parte não vai me deixar, me leva
Por ruas e becos já é carnaval, se entrega
É ritmo quente alegrando a cidade, eu to
Nas praças cantando com meu amor eu vou, eu vou

Lua quem inspira os boêmios na rua
E Mais Uma Historia De Vida
Faz mais romântico o lugar, pra sonhar
A Bella Époque chega de verdade
A zona franca é realidade
Teatro é muito luxo e diversão
Matriz pra quem tem fé em comunhão
Meu barco leva a paz e traz a beleza
Na raiz tem a cura e a riqueza
Onde eu me encontrei de verdade
Cheguei na mocidade terra de bamba
Meu pavilhão tem mais amor e samba

É hora do show já vai começar
São tantas estrelas teu brilho eu não vou esquecer
Minha Aparecida pra sempre eu vou te amar
A universidade tem que respeitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário