sábado, 5 de fevereiro de 2011

GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (NILÓPOLIS/RJ)

ROBERTO CARLOS NA BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS

Presença aguardada com grande expectativa pelos componentes desde o ano passado, quando a escola decidiu que iria homenageá-lo no desfile de 2011, o cantor e compositor Roberto Carlos proporcionou momentos de emoção aos desfilantes da Beija-Flor de Nilópolis nas mais de duas horas de duração da visita que fez à quadra da azul e branco na noite desta quinta-feira (3), em Nilópolis. Quando chegou, o Rei foi recebido pela diretoria no camarote presidencial, onde já estavam à sua espera o presidente de honra Anísio Abrãao David, o presidente Farid Abrão e personalidades da escola, entre elas Neguinho da Beija-Flor, o coreógrafo Carlinhos de Jesus, e a atriz Claudia Raia, que, após quatro anos sem desfilar, voltará à Sapucaí com a escola este ano.
Esbanjando bom humor e simpatia, Roberto imediatamente foi levado à frente do camarote, quando foi saudado com entusiasmo pelos componentes. Posou para fotos, conversou com convidados, e mostrou que já sabe a letra do samba "A Simplicidade de um Rei", que será a trilha sonora do desfile que vai encerrar o espetáculo de segunda-feira de carnaval, no Sambódromo. Enquanto a escola evoluía, o artista mandava beijos e aplaudia os componentes que ocupavam a quadra.
No encontro com Carlinhos de Jesus, o Rei quis saber detalhes sobre a comissão de frente, mas o coreógrafo fez mistério para o Rei.
- Disse a ele que vai ser uma surpresa, que a comissão vai simbolizar ele tendo uma visão de como seria o futuro dele. Mas não falei mais nada.
Ele disse que confia muito no meu trabalho e que tem certeza que vai ser uma coisa muito bonita – contou Carlinhos.
O momento de maior emoção da noite foi quando o cantor foi levado ao palco para receber, das mãos do diretor de carnaval Laíla, uma placa de homenagem à visita.
- É uma felicidade enorme a gente ter conseguido trazer o Roberto Carlos aqui. Desenvolvemos um grande projeto para o Carnaval. Garantimos que vamos fazer um grande desfile em sua homenagem - disse Laíla para o artista.
Roberto agradeceu e comentou sobre o momento que estava vivendo na primeira visita que fez à agremiação.
- Estou muito emocionado. A minha preocupação agora é com o desfile. Quero fazer bonito na homenagem que estou recebendo da minha escola de coração. Obrigado pelo carinho. Obrigado por toda essa emoção, por todo esse amor. Eu só posso dizer que amo vocês – disse ele às três mil pessoas que participaram do ensaio.
No palco, Roberto brincou com instrumentos da bateria e, ao lado de Neguinho, entoou o refrão de um dos sucessos que compôs com Erasmo Carlos: "Nossa Senhora". Em seguida, ele e Neguinho, para delírio do público, cantaram "Como é grande o meu amor por você", que também compôs com Erasmo.
http://carnavaldorio.ning.com/notes/ROBERTO_CARLOS_NA_BEIJA-FLOR_DE_NIL%C3%93POLIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário