quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LIESF (LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DE FLORIANÓPOLIS) - SC

CPC 2011 define regulamento do Carnaval


A Comissão de Planejamento do Carnaval (CPC 2011) aprovou na noite de hoje (8) o regulamento do Carnaval 2011 e o Manual do Julgador. Também foram definados o calendário de transporte dos carros alegóricos e o acesso de ambulantes nos ensaios técnicos. Sobre o apoio à Grande Rio, a CPC 2011  está aguardando a posição da agremiação carioca para a tomada de decisões.
O Regulamento do Carnaval e o Manual do Julgador 2011 serão disponibilizados nos próximos dias em nosso site. Já o calendário de transportes dos carros e alegorias das Escolas ficou definido da seguinte forma: 21/02, Os Protegidos da Princesa; 23/02, Unidos da Coloninha; 24/02, Consulado do Samba; 25/02, Copa Lord; 28/02, UIM, restando o calendário da volta, livre, devendo cada uma, a partir do dia 09 de março.
A CPC 2011 também definiu como será o acesso de ambulantes durante os Ensaios Técnicos na Passarela do Samba Nego Quirido. Nos Ensaios do Consulado e Os Protegidos da Princesa somente os ambulantes autorizados e devidamente identificados pelas respectivas agremiações irão entrar. Enquanto que nos ensaios da União da Ilha da Magia, Coloninha e Copa Lord o acesso de ambulantes será liberado. No entanto, os vendedores ficarão atrás do isolamento de grades. 

Marinês Barboza
Assessora de Imprensa LIESF 


Nenhum comentário:

Postar um comentário