terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SAMBA ENREDO 2011 GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DO BONFIM (SÃO JOÃO DEL REI/MG)

O Mundo dos contros de fadas

Desperta o prazer e faz viajar na leitura e encontrar
Estórias que começam com "Era uma vez"
A princesa à procura do seu grande amor
Personagens do bem e do mal
Fazem a trama neste carnaval

(O espelho)
O espelho em segredo me revelou
Que a Mocidade se enfeitou
E no desfile é a mais bela
Sou do Bonfim e enfeitiço a passarela

Do livro aos filmes, superproduções
Hoje em 3D, animações
Dos grandes mestres não se esqueceu
Teve em Lobato o apogeu
Tem festa no Sítio, Walt Disney chegou
Trouxe a magia do exterior

Mas os vilões querem entrar
O lado negro não pode ganhar
O belo príncipe valente e guerreiro
Com sua espada defende esta nação
Salva a donzela e espanta o dragão
Um beijo de amor faz despertar
Essa paixão que dá brilho ao seu olhar

Peço ao gênio da lâmpada e à fada madrinha
Que realize meu desejo desta vez
Ver a minha escola campeã na avenida
Final feliz que eu sonhei em minha vida

Um comentário:

  1. Faltou postar os compositores do samba da Mocidade Independente do Bonfim: Marcelo Bifano e Daniel ID

    ResponderExcluir