segunda-feira, 7 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 GRCES MOCIDADE AMAZONENSE (GUARUJÁ/SP)

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=pE5Hm6RpXWQ&feature=player_embedded


Uma história de amor, Mocidade Amazonense faz pulsar meu coração

Compositores – Anderson do Atração, Eliseu, Fernando Negrão, Mário Lúcio, Naldo do Beco e Ricardo Atração

Sou Mocidade e sou feliz
Amazonense é minha raiz
Se amar é viver e sentir prazer...
Eu vivo por amar você !

Sentimento envolve... fonte da inspiração
Vem dos deuses, e o cupido já provou da sedução
Eternizou, o impossível se tornou realidade
Na fé... O equilíbrio que irradia
É fraternal essa energia
E cego de amor eu quero é mais,
Envolto por esse manto divinal
O universo ele conquista sem ponto final!

Bate mais forte o meu coração
Na explosão da bateria
O sol quer a noite, a lua o dia
Feitiços... prova de amor que contagia!

Romances gravados na memória
Fizeram história, romperam preconceitos sociais
Em varias formas se transforma, Amar é bom demais
À todos satisfaz!
Amor bandido, o casamento é um laço um laço de união
Na tela do cinema, ouvindo uma linda canção
Eu amo meu País, e peço proteção
“Ora ié ieo” minha mãe Oxum
Na luta contra a devastação
Paixão nacional, meu time a jogar
A diversidade vamos respeitar
O virtual e nossa ilusão
É carnaval... nossa consagração!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário