sábado, 19 de março de 2011

SAMBA ENREDO 2011 AACR ESTADO MAIOR DA COLINA (GUAÍBA/RS)

ÁGUA, DO RIO NILO DE RIQUEZAS AO PÔR DO SOL DO GUAÍBA, VAMOS PRESERVAR

Autor: Vinni Silva

Bate forte no meu peito uma grande emoção
Explodindo de alegria o meu coração
Eu to que to amor
Nessa onda que eu vou
Balança com o rugido do leão

Da beleza do rio Nilo as suas riquezas
No continente africano por suas águas
O mundo inteiro prosperou
Pro povo ter o que beber
Pro nosso chão fertilizando o que comer
E assim uma lenda então surgia
Com toda magia do amor

A lua triste chorou
Rei sol pra longe partiu
Foi tanta lágrima que rolou
Nasceu no Amazonas um rio

Chico sua beleza tem um toque divinal
A fauna e a flora patrimônio nacional
Que o homem tem que respeitar
Vejo no Guaíba o pôr do sol me ganhou
Uma obra prima do nosso criador
Vamos preservar eis a nossa missão
Herdeiros agradecerão

Na palma da mão que eu quero ver
Você cantar
Gira-gira mãe baiana pra abençoar
Navegando em águas turvas eu vou dizer
Eu sou Colina meu amor até morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário