domingo, 29 de maio de 2011

AS PIORES CANTORAS DO BRASIL

Música é uma arte, mas não para todos! Algumas garotas brasileiras realmente acreditaram que sabem cantar e decidiram soltar o gogó, para tristeza geral da nação. Em alguns casos, as canções são tão ruins que elas viram febre da internet e chegam a ganhar canais de televisão. Quer conferir o melhor do pior? Então leia o post até final. Respire fundo e vai!

Joelma (Banda Calypso)
Por mais que a banda tenha conquistado o respeito musical que tanto queriam, ainda é difícil ouvir a voz de Joelma. Exótica demais, a paraense possui timbres vocais um tanto estridentes, mas perto das próximas concorrentes, ela parece uma cantora lírica:

http://www.youtube.com/watch?v=6D7llopJlug&feature=player_embedded


Ângela Bismarchi
Ela não só se orgulha de possuir o maior número de plásticas do Brasil, como por estar estudando canto. O gênero escolhido? Country Music! Com direito a videoclipe e tudo mais. Como quem sabe faz ao vivo, colocamos as duas versões lado a lado. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=5lTlUw-8Ddo&feature=player_embedded


Scheila Carvalho
Não é só Sheila Mello que canta de forma sofrível. A eleita mais sexy do mundo por diversas vezes mergulhou no funk. Risada garantida.

http://www.youtube.com/watch?v=v0_Cgnf9-V0&feature=player_embedded


Susana Vieira
Que ela é uma ótima atriz, ninguém discute. Só que, na hora de mostrar seu talento vocal, Susana Vieira decepciona. Ela gravou um CD com os temas de suas novelas. O resultado? Um fiasco. Mas ao final de tudo, descobrimos que ela é uma mulher de peito.

http://www.youtube.com/watch?v=6jhbRSmiBN8&feature=player_embedded


Mulher Melão
Sua canção não tem pra ninguém e, por incrível que pareça, ela é a sensação do momento. A garota fruta mostrou que como cantora, rebola muito bem. Você quer? Eu não!

http://www.youtube.com/watch?v=N3sU1OcEZjg&feature=player_embedded


http://blogs.pop.com.br/musica/as-piores-cantoras-do-brasil/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário