sábado, 28 de maio de 2011

GRES RENASCER DE JACAREPAGUÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)

RENASCER FAZ FEIJOADA NO SÁBADO COM A PRESENÇA DE ROMERO BRITTO

Artista plástico terá sua trajetória retratada no desfile de 2012.
O G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá fará o lançamento oficial do enredo para o Carnaval 2012 no próximo sábado, dia 28, durante feijoada na quadra da agremiação, no Largo do Tanque, em Jacarepaguá, a partir das 13h. O evento contará com a presença do artista plástico Romero Britto, que é o tema do enredo desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira para a estreia da Renascer no Grupo Especial. Na ocasião, Romero terá seu primeiro contato com os segmentos da escola.
Para homenagear o pintor, a Renascer de Jacarepaguá fará um grande show de samba, com apresentação do intérprete Rogerinho Renascer e da "Bateria Explosiva" de Mestre Paulão, que reviverão grandes sambas da escola e do carnaval carioca. O show contará ainda com o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Fábio Junior e Jéssica, com a rainha de bateria Patricia Nery, a ala de passistas e das baianas. A tarde contará ainda com show de pagode.
A feijoada é uma das mais tradicionais entre as escolas de samba cariocas. O ingresso custa R$ 20,00 na hora do evento e mesa para quatro pessoas custa R$ 10,00. A quadra fica no Largo do Tanque, na Avenida Nelson Cardoso 42, em Jacarepaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário