terça-feira, 31 de maio de 2011

TEMAS ENREDO 2012 CARNAVAL CARIOCA

Junho começa com novos enredos

O fim do primeiro semestre se aproxima e as escolas já estão focadas na preparação para o Carnaval 2012. No mês de maio conhecemos os enredos da Acadêmicos da Rocinha, do Império da Tijuca e da Estação Primeira de Mangueira.
Já no primeiro dia de junho, a campeã Beija-Flor de Nilópolis apresenta aos seus compositores a sinopse do enredo em homenagem aos 400 anos de São Luis. Na semana seguinte, no dia 7, a Imperatriz Leopoldinense se reúne com seus compositores na quadra da escola para apresentar a sinopse do tema que vai lembrar o centenário do escritor Jorge Amado e no dia 11 é a vez da União da Ilha apresentar seu enredo, que falará dos Jogos Olímpicos de Londres e comemora a chegada das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Será realizada uma grande festa na Portuguesa da Ilha, espaço provisório de ensaios da tricolor insulana, que está com a quadra em obras.
No lançamento de cada enredo, vamos disponibilizar para você, além das sinopses, as fichas técnicas atualizadas de cada escola em nosso guia Carnaval 2012. Então, vale a pena ficar ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário