terça-feira, 31 de maio de 2011

GRES UNIDOS DO PORTO DA PEDRA (SÃO GONÇALO/RJ)

A fera despertou!

A Bateria Ritmo Feroz da Unidos do Porto da Pedra está de volta à ativa! A partir de amanhã, os ritmistas da escola voltam aos ensaios, sob comando de Mestre Thiago Diogo, que promete novidades para sua apresentação em 2012.
Será um grande carnaval. Para isso, vamos começar nossos trabalhos com muito empenho e dedicação total. Teremos muitas surpresas”, disse o maestro do Tigre de São Gonçalo.
Outra boa notícia é a reinício das atividades da oficina de percussão da escola a partir de amanhã às 20 horas. A oficina é gratuita para quem deseja aprender um instrumento ou se aperfeiçoar e a idade mínima para se inscrever é a partir de 14 anos.
Os interessados devem entrar em contato com a escola no telefone (21) 3707-1518, das 9h às 18h.


Um comentário:

  1. Olá, Prof. Roberto! Com sua licença, estou de visita. Fantástica a vida do carnaval muito antes da ocasião carnavalesca. Sei bem que é assim para os carnavalescos, Carnaval o ano inteiro.
    Sendo o senhor professor, queira perdoar os meus erros gramaticais, caso aceito ao meu convite.

    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir