segunda-feira, 30 de maio de 2011

GRES ALIANÇA (JOAÇABA/SC)


“Em três minutos”: definido enredo 2012 da escola de samba Aliança

Com o apoio da Familia Pegoraro, que tem nesses últimos anos, prestado grande apoio ao carnaval de Joaçaba, e após um namoro de três anos, a escola de samba Aliança traz a multinacional Nissin como apoiadora do enredo da agremiação para o ano 2012, com o tema “Em 3 minutos”
Aliança irá falar sobre o macarrão. “Estamos empolgados com o enredo e iremos com muito gás nas busca do nosso título” falou o presidente da Aliança Junior Sá, que justifica que “à medida que o homem evoluiu sofisticaram-se também seus hábitos alimentares. A história humana da alimentação e da sócio-economia se entrelaçam. Do homem das cavernas até o contemporâneo, a necessidade alimentar é um dos seus traços mais marcantes. Não apenas por se tratar da sobrevivência, mas também por esta ser indispensável a uma qualidade de vida satisfatória. Acima de tudo, a alimentação continua um tema central em todo planeta, pois garantir comida em quantidade e qualidade suficiente para todos os seres é um dos maiores desafios humanos”.
Os diretores da multinacional Nissin estiveram em Joaçaba, em visita às instalações da escola e aos ensaios técnicos na Avenida 15 de Novembro. “Esse contato foi muito importante para eles verem de perto a nossa produção cultural e a qualidade do evento. Isso acontecendo eles manifestaram interesse na parceria que este ano foi concretizada, foi um longo namoro que agora deu casamento” declara Sá.
“O macarrão vai invadir o carnaval de 2012, a Aliança fará uma viagem da origem da alimentação humana até hoje, com a participação da “massa” incrementada ao molho dos nossos componentes. Cantaremos, dançaremos e sentiremos o aroma do samba, ao som na nossa bateria…muito bem temperada.” Afirmou o Carnavalesco Carlos Fett, que promete novamente muito luxo e principalmente inovação para 2012, na busca de retomar a hegemonia do desfile no meio oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário