sábado, 27 de agosto de 2011

ESCOLA DE SAMBA DRAGÕES DA REAL (SÃO PAULO/SP)


Dragões contrata Junior Schall

110826juniorschall
Mais um passo importante foi dado pela Escola de Samba Dragões da Real para o carnaval 2012. E é com grande alegria e muita satisfação, que anunciamos oficialmente Junior Schall como Diretor de Carnaval de nossa agremiação.
Com passagens e histórias marcantes por escolas de samba como Salgueiro, Porto da Pedra, União da Ilha, Viradouro e Unidos de Vila Isabel onde se consagrou campeão em 1996, Schall completou 16 anos de dedicação e paixão ao carnaval do Rio de Janeiro.
Ao lado de Rosa Magalhães, Alexandre Louzada e entre outros carnavalescos que nos últimos anos revolucionaram o carnaval da cidade maravilhosa, Junior Schall chega agora ao carnaval de São Paulo. Assim, aumentam-se as expectativas quanto às novidades que a Dragões leverá para a avenida no sambodramo paulistano em 2012.
Com o interesse de varias escolas de samba, Junior Schall chegou a um acordo com a Dragões. “Aceitei o convite  devido a proposta e metodologia de trabalho apresentada pela diretoria. A organização da entidade, as metas estabelecidas e os fundamentos necessários para que se façamos um grande carnaval, refletiam exatamente o que eu pensava, e assim, tudo ficou mais fácil”, afirmou Schall.
O primeiro contato de Schall com a comunidade da Dragões foi na festa de 25 anos da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, realizada no dia 19/08. Na apresentação da escola,  presenciou uma comunidade calorosa e apaixonada pela entidade. “Pra se ganhar um carnaval precisa-se sim, de muito trabalho, de muita técnica, de organização e recursos, mas não se ganha carnaval se não houver paixão e emoção. E estes fatores eu pode presenciar no semblante de cada um ali presente que cantavam o hino da escola. Foi Lindo!”, disse o novo Diretor de Carnaval.
Junior Schall  acrescentou que foi muito bem recebido pela diretoria, que está muito feliz por fazer parte da família Dragões da Real, e que agora só pensa em trabalhar muito a favor da escola.
Desejamos ao Schall, boas vindas, ótimos trabalhos e sucesso!
Fonte: Dragões da Real
Sábado, 27 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário