sábado, 27 de agosto de 2011

GRES IMPÉRIO SERRANO (RIO DE JANEIRO/RJ)


IMPÉRIO SERRANO VAI A BRASÍLIA NEGOCIAR DÍVIDAS E BUSCA PATROCÍNIO

A nova diretoria do G.R.E.S. Império Serrano esteve em Brasília, em reunião no Ministério da Cultura, com a Chefe de Gabinete Maristela Rangel Pinto, para resolver pendências das administrações anteriores que impediam a escola de captar recursos pelo incentivo da Lei Rouanet para seus projetos culturais. O encontro foi um sucesso e as pendências foram resolvidas. Após a reunião o presidente da escola, Átila Gomes, declarou:
- "É um dia histórico para o Império Serrano, que é uma das referências culturais do carnaval carioca. Eliminar as pendências ligadas ao C.N.P.J. do Império Serrano era uma das promessas de campanha mais importantes quando nos candidatamos à presidência da escola. Com a ajuda de amigos como o deputado Miro Teixeira e o vereador Renato Moura conseguimos vir até o Ministério da Cultura realizar esta tão importante reunião.", disse o presidente.
Quem acompanhou o Atila nesta missão foi o vice-presidente administrativo e financeiro, Humberto Bethoven.
- "Nesses dois meses de gestão conseguimos negociar dívidas antigas da escola e obter todas certidões negativas de débito com as entidades governamentais. Isso é fundamental para o Império Serrano voltar a ter credibilidade na praça e poder realizar parcerias. Trabalharemos noite e dia para obter outras vitórias como esta e retribuir a confiança que os imperianos estão depositando em nossa gestão", falou o vice-presidente.
Com o feito, a diretoria atualmente, já negocia com duas grandes empresas que devem ajudar a agremiação financeiramente para este Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário