quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOVA GERAÇÃO DO ESTÁCIO DE SÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)


Grupo ART DE AMAR comanda roda de samba semanal realizada pela escola mirim NOVA GERAÇÃO DO ESTÁCIO


A Nova Geração do Estácio de Sá estréia na próxima terça-feira (06), a partir das 19h, em sua quadra localizada na Rua São Carlos, 21 – Estácio, a Terça Nobre do Samba. E no comando o Grupo Art de Amar, ditando o ritmo e tocando o melhor do samba de raiz, pagode romântico e samba de enredo. O evento que após a estréia será realizado semanalmente, sempre contará atrações pra lá de especiais. Já na primeira edição marcará presença Leandro Santos, intérprete oficial da Estácio de Sá e Grupo Medalha de Ouro, composto por ritmistas da vermelha e branca.
 
O Art de Amar, grupo formado por integrantes da bateria da escola mirim Nova Geração do Estácio, vem tocando em pagodes e rodas de samba, nos finais de semana. O conjunto conta com sete componentes: Ronaldinho (vocal), Tamires Côrtes (pandeiro), Willian Ayres(tantan), Juninho (surdo), Wallace (percussão), Heller Augusto (violão) e Luciano Inácio(cavaquinho). Tem como estilo o mais autêntico samba de raiz, tocando o melhor do partido alto, porém, sem deixar de lado o romantismo e tem como referências os Grupos Revelação e Bom Gosto. Sempre interpretando músicas de sucesso e inéditas, o Art de Amar promete balançar o público na quadra da Nova Geração todas as terças-feiras.
 
Além das diversas atrações musicais, gente bonita e ambiente familiar, para quem aprecia uma boa cerveja, terá a oportunidade de adquirir a bebida bem gelada na super promoção, comprando um latão por três reais e pagando apenas R$ 5, adquire dois latões, tendo a opção das cervejas Skol ou Antarctica, além dos deliciosos quitutes vendidos durante o evento. A quadra da Nova Geração do Estácio fica na Rua São Carlos, 21 – Estácio. A entrada é gratuita!
 
 Serviço:
 
Terça Nobre do Samba
Atração: Grupo Art de Amar e Convidados.
Data: 06/09/2011
Horário: 19h.
Promoção: Um latão de Skol ou Antarctica por R$3 e duas pagando apenas 5 reais.
Entrada: Gratuita.
Local: Rua São Carlos, 21 – Estácio (Quadra do G.R.C.E.S.M. Nova Geração do Estácio de Sá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário