terça-feira, 30 de agosto de 2011

GRCES ÁGUIA DE OURO (SÃO PAULO/SP)

Conheça o samba que vai embalar a Pompéia em 2012





Águia de Ouro define samba-enredo

para o Carnaval 2012


Enredo terá como tema a Tropicália.
Escola desfila no Anhembi no dia 18 de fevereiro
.

A Águia de Ouro é a quarta escola do Grupo Especial do carnaval de São Paulo a escolher o samba-enredo para 2012. A escola definiu, neste domingo (28) em sua quadra na Pompéia, Zona Oeste da capital, a letra do sambista Jairo para acompanhar o enredo Tropicália.
Ao todo, cinco sambas foram para a final. Na quadra da Águia de Ouro, todos escolhem o samba vencedor. Enquanto os intérpretes se apresentam no palco, toda a comunidade acompanha a música com a letra nas mãos. Ao final, ganha quem agradar a maioria.
“O campeão é o que a comunidade quis. Isso é muito importante e fundamental na avenida”, afirma a passista Simone Caldas.
A primeira letra era de Silas Augusto, Zé Paulo Sierra, Fábio de Paula, Marcelinho e Víctor Silva. A segunda música de André, Jair Roberto, Duran, Fabinho NT e Mateus PG. A terceira letra era de Jairo, Nando, Tadeu e Fernando Sales, que venceu a disputa. O penúltimo a se apresentar no palco foi o samba de Pindaia. A última letra concorrente era de Márcio e Marco Antônio Pessi, Chitão e Édson Dafféh.
“Uma parte do trabalho começa agora que são os desenhos da bateria, breque, a maneira como colocaremos o samba na avenida. Agora a parte das fantasias já está de vento em popa”, presidente da escola Sidney Carrioulo.
A escola será a quarta a desfilar no Sambódromo do Anhembi no sábado, dia 18 de fevereiro.
Fonte: G1 TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário