quarta-feira, 26 de setembro de 2012

LIERJ (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

LIERJ COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA GRAVAÇÃO DO CD DA SÉRIE "A"

Enquanto as agremiações filiadas à LIERJ - Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro escolhem os hinos oficiais para o Carnaval 2013, a entidade já cuida da preparação do CD oficial da Série "A", que será duplo.

A produção ficará a cargo do profissional Leonardo Bessa, que se reuniu na noite desta segunda-feira (24) com dirigentes da entidade e representantes das 19 escolas de samba para acertar os últimos detalhes. - "É mais um desafio. Queremos fazer um trabalho de qualidade técnica mais apurada, com um cuidado maior nos arranjos. Tenho certeza que o público vai gostar", afirmou Bessa.

Já o presidente da LIERJ, Déo Pessoa, não vê a hora de mais uma etapa chegar. - "A presença do Leonardo na produção nos traz uma segurança a mais, uma vez que ele já vem realizando esse trabalho. Espero um produto final de enorme sucesso. Posteriormente, vamos trabalhar diversas formas de distribuição e divulgação", ressaltou o presidente.

O cronograma das gravações, assim como os locais, serão divulgados nos próximos dias. Os trabalhos começam no dia 5 de outubro.
Foto: Val DiOlyvera / LIERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário