quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SRBESV UNIDOS DA ESPERANÇA (CABO FRIO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

UNIDOS DA ESPERANÇA DE CABO FRIO CONTRATA NOVOS CARNAVALESCOS

Escola de samba do Grupo Especial de Cabo Frio Contrata Wenderson Silva e Edson Keiroz.

As Escolas de Cabo Frio filiadas a LIESCF-(LIGA), estão procurando o aprimoramento profissional contratando cada vez mais mão de obra na cidade do Rio de Janeiro. Muitos aderecistas, carnavalescos, mestre-sala e porta bandeira, intérpretes e diretores de bateria, estão migrando para as cidades da Região dos Lagos, com vaga garantida nas agremiações.

A aposta de uma das escolas de integra o Grupo Especial da Cidade de Cabo Frio, a Unidos da Esperança, foi em dois carnavalescos da cidade do Rio, Wenderson Silva, da Unidos da Vila Kennedy e Edson Keiroz ex Tom Maior de São Paulo, atualmente na confecção das fantasias da Mangueira.

O acordo foi firmado na tarde da última terça-feira (25), e ficou acertado o início breve dos trabalhos na Morada do Samba, como também a apresentação a comunidade do bairro Jardim Esperança.

O enredo já foi confirmado e tem como foco principal a festa junina, a religiosidade, crendices, costumes tradicionais e a dança de quadrilha, além de fazer uma homenagem aos catores nordestinos que cantam
musicas juninas.

Intitulado de "Um carnaval no arraia, festa, tradição e cultura popular", a Unidos da Esperança é a segunda a desfilar no sábado de carnaval em Cabo Frio.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário