terça-feira, 14 de setembro de 2010

GRES GALO TRICOLOR (TERESINA/PI)

Nesta terça-feira (14), às 19hs, no bar do Blackjone, localizado na av. Joaquim Ribeiro (próximo à Wagner Motos), no centro de Teresina, acontece o ensaio geral dos puxadores de samba da escola Galo Tricolor, visando a gravação do samba enredo 2011, que acontece amanhã, a partir das 18hs, no estúdio Fábio Mesquita, bairro Tabuleta. A escola vai levar para av. Marechal Castelo Branco (cujo desfile está confirmado por diretores de escolas e pela própria prefeitura) o enredo: “A saga tricolor: 65 anos de glórias com Afrânio no coração”.
O evento deve contar com participação do presidente do River Atlético Clube, Jairo Cavalcante, diretores do River, familiares do homenageado Afrânio Nunes, além de passistas e outros integrantes da escola de samba. “A gravação do nosso samba enredo deve aumentar a movimentação, tanto da Galo Tricolor como das outras escolas, visando dar o pontapé inicial para a volta dos desfiles de escolas de samba na passarela do samba, de onde nunca deveria ter saído”, diz Joel Pereira (O Joca), presidente da escola.
A Galo Tricolor foi fundada em 17 de março deste ano a partir de discidentes de outras escolas tradicionais, que ficaram insatisfeitos com forma pela qual as escolas foram tratadas no carnaval do ano passado, tendo que se subjugar a fazer meras apresentações em locais desapropriados nos bairros da periferia da cidade. “Fazemos desfiles de escolas de samba, não apresentação de Bumba-meu-boi”, disse o radialista João Carlos,o presidente da Mocidade Alegre do Parque Piauí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário