sábado, 11 de setembro de 2010

SAMBA ENREDO 2011 GRES NOVO IMPERIO (VITÓRIA/ES)

"Saiu do PAPEL meu carnaval"
Compositores: Leley do Cavaco, Renilsom Rodrigues e Gustavo Fernando
O homem...
Nascido com dom de criar
Realizar, sublime essência
A gentil natureza a me ofertar
No papel a bela forma de expressar
A registrar passo a passo tudo que passou
Quantos sonhos, tantos carnavais
Numa fábrica de realizações
Virou notícia, no giro da informação
Literaturas e composições
Que atinge os corações.

Uma carta de amor parece mágica
Emociona e deixa saudade
Na partitura que traz, as minhas notas musicais
O meu presente pra comunidade.

Saiu do papel, a transformação
Conceitos, vamos juntos mudar
Quem não desejou, um verdadeiro símbolo de paz
Nas mãos do homem a se desdobrar
Movendo leis contra a destruição
O mais desejado, pode não trazer felicidade
Mas usado com grande igualdade
Pode vidas e o mundo mudar
A natureza agradece, quero mais reciclar
Vamos preservar!

Escrevi no papel, minha inspiração
Dediquei poesia em forma de canção
Hoje o meu coração pega fogo, inflama
Com a Orquestra da Família Imperiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário