quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SAMBA ENREDO 2011 ES ACADÊMICOS DA ORGIA (PORTO ALEGRE/RS)

"A Verde e Branco Embarca no Túnel do Tempo e Anuncia: Os Anos 80 Voltaram!!!"
Compositor: Leanndrinho LV
Direto do túnel do tempo
A verde e branco anuncia em alto astral:
Os anos 80 voltaram
Na década perdida vou fazer meu carnaval
O Comissário Zé nos leva a viajar
Fatos marcantes vamos relembrar
Aperte os olhos e sinta a emoção
O "adeus do poeta", "Diretas" pela Nação
"Chico" defendeu a natureza do Brasil
E a galera extravasou no "Rock in Rio"
Explodem as cores, transformando o visual
Na maior "onda", tem "miçanga" e "fio dental"
Pegue o "balão mágico", o show vai começar
Dê um "ki-chute" na tristeza e vem sambar
Nessa "Ilha da Fantasia"
O cinema encantou multidões
Grandes sucessos na música
E esse som ainda embala os corações
Vou voltar a ser criança
Brincar e reviver essa lembrança
E por falar em saudade "hoje o astro sou eu"
Me tornei mais "um garoto que cresceu"
E assim avistei o "Porto da paixão"
Enfim cheguei ao "Paralelo Trinta" e vou gritar é campeão!
Renasci das cinzas pra eternizar
Meu pavilhão, sob a luz do luar
Sou Acadêmicos, um caso de amor
De verde e branco vou mostrar o meu valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário