quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SAMBA ENREDO 2011 GRES MOCIDADE AMAZONENSE (GUARUJÁ/SP)

Uma história de amor, Mocidade Amazonense faz pulsar meu coração

Autoria: Ademarzinho do Cavaco, Walid Omar, William Cabelo, Marcus Velho, Dinho Poeta e Marquinho Quebra Corda


Hoje o cupido me flechou
Um frisson despertou!
Na mitologia encontrei inspiração
Suspirando o ar da emoção
Semeando o bem, vencendo o mal
A tua essência é divinal
Faz o impossível acontecer
O Sol, seduzido ao Luar
Na tristeza ou na alegria
Magia num gesto de olhar

Meu samba é ‘’uma história de amor’’
Sentimento especial
Na explosão da bateria...
É o ’’Feitiço’’ do meu carnaval!
A saudade eternizou
Provas de amores imortais
A linda ’’Jóia do Palácio’’ reluziu
São tantos versos, notas musicais
‘’Vento me leva, além da vida’’
Ora Ye Yeo Oxum...
Abençoai... Oh! Mãe natureza!
Brasil, pátria amada de encantos mil
Se é virtual minha paixão
Eu tô... Num grito de gol!
Sem preconceito,
Sou mascarado a me declarar
Amazonense, pra sempre vou te amar!

É verde e branco
O amor que pulsa no meu coração
Nesse romance de felicidade
Apaixonado sou a mocidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário