quinta-feira, 30 de junho de 2011

LIESF (LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DE FLORIANÓPOLIS) - SC

Diretoria da LIESF viaja para o Rio de Janeiro para troca de experiências com a LIESA

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF), Zeca Machado, e o vice, Roberto Bispo Pereira, viajam para o Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. Eles permanecem na cidade até sexta-feira. O objetivo é trocar experiências com a diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA).
Agora a noite, Zeca Machado, recebeu uma ligação de Jorge Castanheira, presidente LIESA para confirmar a reunião agendada para amanhã (30), às 15h. A diretoria da LIESF quer conhecer como a LIESA administra o Carnaval na Marquês de Sapucaí, desde a contratação de pessoal, a negociação com os órgãos públicos e privados, o marketing, a publicidade, prestação de contas, venda de ingressos. Enfim, conhecer como funciona toda a logística e infraestrutura que a LIESA prepara para a realização do carnaval e como foi realizada a legalização para a Liga se tornar a administradora do evento.
A LIESF também irá convidar a diretoria da LIESA para virem a Florianópolis para conversar e trocar experiências com os presidentes das escolas de samba da capital catarinense.
Mais informações e fotos sobre serão publicadas neste site nos decorrer da quinta e sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário