quarta-feira, 29 de junho de 2011

SRB IMPERADORES DO SAMBA (PORTO ALEGRE/RS)

Recorde de inscrições no Festival dos Imperadores

Os Imperadores do Samba protagonizam o maior festival de samba-enredo já organizado por uma escola do Carnaval de Porto Alegre. Ao menos no que se refere ao número recorde de obras inscritas: são 35 concorrentes.
O material dos compositores foi recebido até sábado passado e, no domingo, a direção da vermelho e branco já estava reunida no Porto Seco fazendo a primeira audição dos sambas sobre Paulo Paim, enredo da escola.
A primeira fase, de cortes, ocorre nas próximas duas segundas-feiras. Só depois de ter escolhido que obras disputarão as eliminatórias é que a organização do Festival divulgará os nomes dos compositores participantes.
— As eliminatórias serão nos dias 16, 23 e 30 de julho. A final, no dia 6 de agosto, deverá ter no máximo seis sambas. E com a presença do senador Paulo Paim, que fará a entrega da premiação ao(s) vencedor(es) do Festival — explica o diretor de Carnaval da escola, Bráulio Pontes.
Quatro sambas já teriam sido eliminados. Os demais estão disponíveis no site oficial da escola, no blog do festival e no canal criado no Youtube pelo diretor de marketing da escola, Marcos Vinicius Lima (clique aqui para ouvir todos). Depois, quando tivermos os classificados, publicamos aqui com autoria e letra.
O evento ocorrerá sempre aos sábados, a partir das 20h30min. Quem quiser chegar mais cedo, terá churrasqueiras reformadas à disposição, com carvão e sal gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário