quarta-feira, 29 de junho de 2011

LIGA INDEPENDENTE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO

Dia 11: Sorteio da Ordem dos Desfiles - Liga Independente das Escolas de Samba - SP

Sorteio da Ordem dos Desfiles Carnaval 2012
O sorteio da Ordem Oficial dos desfiles do Carnaval 2012 será realizado no dia 11 de julho, às 19h, em uma churrascaria na Zona Sul da cidade, com participação restrita aos convidados das agremiações e cobertura da TV Globo e participação de autoridades e convidados da emissora. O sorteio será realizado pelo Grupo de Acesso e em seguida o Especial. Em reunião plenária realizada nesta segunda-feira, dia 27, os presidentes das 22 escolas de samba dos grupos Especial e Acesso acertaram os últimos detalhes.
No pré-sorteio realizado no dia 16 de maio já foram definidos os dias de sorteio de cada agremiação do Especial e, de acordo com o regulamento o desfile de sexta-feira, dia 17/2, será aberto pela vice-campeã do Grupo de Acesso de 2011 (Camisa Verde e Branco), em seguida entra a 12ª colocada do Grupo Especial 2011 (Império de Casa Verde). No sábado, dia 18, abre a noite de desfiles a campeã do Grupo de Acesso 2011 (Dragões da Real), seguida da 11ª colocada do Grupo Especial (Pérola Negra). A campeã de 2011 - Vai-Vai - tem o direito de escolher dia e horário do desfile e optou pela sexta-feira.
Já no Grupo de Acesso, domingo, dia 19, conforme prevê o regulamento, abre com o desfile a vice-campeã do Grupo 1 UESP (Unidos de São Lucas), seguida pela campeã (Estrela do 3º Milênio). As outras seis escolas decidem no sorteio a ordem dos desfiles
Acompanhe
SEXTA-FEIRA, 17/2
1ª – Camisa Verde e Branco
2ª – Império de Casa Verde
 
4ª –



Escolas no sorteio de sexta-feira: Vai-Vai (poderá escolher o horário do desfile), Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Rosas de Ouro e X-9 Paulistana.

SÁBADO, 18/2
1ª – Dragões da Real
2ª – Pérola Negra
 




Escolas no sorteio de sábado: Vila Maria, Gaviões da Fiel, Águia de Ouro, Mocidade Alegre e Tom Maior.
Domingo, 19/2 – Grupo de Acesso
1ª – Unidos de São Lucas
2ª – Estrela do 3º Milênio 
 
 




Escolas no sorteio: Nenê de Vila Matilde, Unidos do Peruche, Morro da Casa Verde, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera e Acadêmicos do Tatuapé.
Observação: Após o sorteio as escolas ainda podem realizar trocas de posições dentro do mesmo dia, caso haja consenso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário