domingo, 14 de agosto de 2011

GRCES UNIDOS DE GUAIANASES (SÃO PAULO/SP)


A escola de samba Unidos de Guaianases definiu neste sábado dia 13 de Agosto o samba que levará pra avenida no carnaval 2012. 
Compositores: Bruno Aredes,Victor Hugo, Michele Gedor, B.K da Baixada e Itamar Jr.
Interprete: Junior
Sou Guaianazes, um caso sério
Amor eterno, superação
Nesta avenida o meu sonho Real
Ser campeã do Carnaval
A sorte está lançada
No Tabuleiro da Ilusão
Sou Pierro da alegria
No jogo da vida, sou fascinação
A Roleta vou girar
Nos Búzios, meu destino desvendar
As cartas estão na mesa, com fé a minha devoção
Arriscar pra ser feliz, no carnaval eu sou raiz
Eu sou Unidos, a paixão que não tem fim
É xeque-mate, o jogo vai virar
Comunidade é de arrepiar
Sempre exaltando com emoção
As cores que reluz meu pavilhão
E a Bateria é o Coringa Folião
Eu quero ser a criança
Vivendo a doce ilusão
Buscando ter agilidade
Pra completar a missão
Em Roma o jogo traçou
Caminhos pra evolução
Há de brilhar
A Chama Eterna que jamais se apagara
Com garra vou à luta, e aposto em você
Eu sou tricolor se entrei no jogo e pra vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário