quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CARNAVAL CARIOCA

Ambev, Liesa e Riotur confirmam o começo dos ensaios técnicos

Foto: DivulgaçãoÉ boato! A notícia que rondou o mundo do samba esta semana não é verdadeira. A dita cuja, que deixou muito sambista de cabelo em pé, "revelava" que as obras do novo Sambódromo não seriam entregues no prazo. Logo, a data oficialmente marcada para a abertura dos ensaios técnicos, dia 8 de janeiro, seria remarcada. A imprensa foi em busca das entidades envolvidas por respostas que afirmassem ou negassem o boato.
A primeira procurada foi a Liga Independente das Escolas de Samba. De acordo com o assessor da Liga, Vicente Dattoli, a obra está ocorrendo normalmente e será entregue no prazo.
Procurada, a Ambev informou, através de sua assessoria que a obra está com previsão confirmada de entrega para o começo de janeiro. Vale lembrar que a construção do novo Sambódromo está sendo custeada totalmente pela empresa. Nenhum centavo está sendo pago pela Prefeitura ou pelo Governo do Estado.
A Riotur também foi procurada. O presidente da instituição e secretário de Turismo do Rio, Antônio Pedro Figueira de Mello, diss ea imprensa que os operários estão trabalhando em turnos de 24 horas.
"As obras do Sambódromo estão avançando muito, não existindo risco delas não serem entregue no dia 8 de janeiro, para os ensaios técnicos. As arquibancadas novas, porém, só serão entregues mesmo ou abertas ao público uma semana antes do carnaval, para que haja tempo hábil para todos os acabamentos serem feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário