quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GRCSES VAI-VAI (SÃO PAULO/SP)

Vai-Vai agita Show da Virada na Paulista

A décima quinta edição do show da virada na Avenida Paulista, promete ser especial para os amantes do Carnaval.
A maior festa de Reveillon da cidade acontecerá na noite do próximo sábado, 31 de dezembro e contará com a participação da escola de samba campeã da folia paulistana de 2011.
Maior detentora de títulos do Carnaval de São Paulo, a tradicional Vai-Vai, escola da Bela Vista, fará uma apresentação especial com sua ala musical, ritmistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e passistas para saudar a chegada do novo ano.
O grande homenageado do enredo campeão da agremiação, o maestro João Carlos Martins, também estará presente
Além de ouvir novamente o samba-enredo "A música venceu", o maestro vai reger o Hino Nacional com a orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP.
Vale lembrar que o maestro desfilará novamente pela alvi-negra do Bixiga. No próximo ano, ele voltará ao Anhembi como um dos 300 ritmistas da bateria comandada pelo Mestre Tadeu.
Segundo a organização do evento, o público deve ultrapassar a marca de dois milhões de pessoas.
Neste ano, o tema da festa será "Reveillon na Paulista - 120 anos do melhor de São Paulo", destacando o aniversário da avenida mais famosa da cidade, comemorado dia 8 de dezembro.
Além da escola de samba Vai-Vai, vários artistas farão shows especiais, entre eles o grupos Restart, Jota Quest, Ultraje a Rigor e KLB. Os seranejos Rio Negro e Solimões e Roberta Miranda também estão confirmados.
Para facilitar o acesso do público, o transporte coletivo terá operação especial no dia do evento. O metrô funcionará durante toda a festividade, que contará com áreas para cadeirantes, diversos banheiros químicos, serviços de crédito e débito em barracas e quiosques e mais de 2800 policiais.
A avenida contará com 80 pontos de alimentação e 10 de assistência médica.
A Prefeitura anunciou que os shows serão transmitidos por treze paineis de led que estarão distribuidos ao longo da avenida além de um espetáculo pirotécnico com duração prevista para 15 minutos.
Divesos técnicos estão finalizando a montagem do cenário da festa. Digno de uma mega produção, ambiente contará com show de luzes multicoloridas.
Serviço
Evento: Reveillon da Avenida Paulista
Data: Sábado, 31 de dezembro
Horário: Das 20h às 2h30
Local: Avenida Paulista, entre a Rua Frei Caneca e Alameda Ministro Rocha Azevedo
Ponto de Referência (palco) - Próximo a estação Consolação do metrô.
Acesso: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário