quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CARNAVAL CARIOCA

DIA 19 de janeiro Grito da Sebastiana abre o carnaval de rua 2012 do Rio e homenageia o padroeiro da cidade

Moyseis Marques, Tantinho da Mangueira, Cordão da Bola Preta e Bateria da Sebastiana animam o baile na véspera do feriado de São Sebastião
Quinta-feira, dia 19 de janeiro, véspera de feriado na capital carioca, os blocos da Sebastiana (Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade do Rio de Janeiro) se encontram na Fundição Progresso para o "GRITO DA SEBASTIANA".
Promovido há nove anos pela associação, o evento abre a contagem regressiva para o carnaval 2012 e aporta novamente na Fundição Progresso, se consolidando como parte do calendário de verão da casa.
Entre as atrações desta edição está o cantor e compositor Moyseis Marques. O artista abre a noite com uma animada roda-de-samba e terá como convidado especial Tantinho da Mangueira. Os dois prometem agitar o público com sambas antigos e novos, transformando o palco São Sebastião em um verdadeiro terreiro de bambas.
A festa continua ao som das marchinhas da Banda do Cordão da Bola Preta, o mais antigo e tradicional bloco de rua do Rio de Janeiro, e termina com a Bateria da Sebastiana, que é a união das baterias dos blocos que integram a Sebastiana:  Ansiedade, Barbas, Bloco de Segunda, Carmelitas, Escravos da Mauá, Gigantes da Lira, Imprensa Que Eu Gamo, Meu Bem Volto Já!, Que Merda é Essa?!, Simpatia É Quase Amor, Suvaco do Cristo e Virtual.  Nos intervalos, o DJ Thomaz Puertas não deixa ninguém parado.
O “Grito da Sebastiana” é também uma homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado pela Sebastiana, em parceria com a Fundição Progresso, e com apoio da Globo Rio e Riotur.
SERVIÇO:
Grito da Sebastiana
Data: 19 de janeiro de 2012, quinta-feira
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h
Capacidade: 4.000 pessoas
Informações:(21) 2220-5070
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: R$30,00 (meia*) e R$60,00 (inteira)
*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro.
PONTOS DE VENDA:
Vendas on line – www.fundicaoprogresso.com.br
Bilheterias da Fundição Progresso - (21) 2220-5070
De segunda a sexta, das 12h às 20h; sábados (somente em dias de show) a partir das 12h.
Call Center - (21) 3545-9205 - De segunda a sexta, das 8h às 21h; sábados, das 8h às 20h; domingos, das 10h às 16h.
Lojas South (Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza, Iguaçu Top, Shopping Tijuca, Nova América e Shopping Iguatemi).
Lojas Mania de Torcedor (Alcântara, Centro de Niterói e Icaraí).
Formas de Pagamento: Dinheiro ou Cartões de Crédito (somente pelo site).
Estacionamento próximo: Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes. 

fonte: http://ritmocarioca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário