quinta-feira, 29 de março de 2012

CARNAVAL DE CABO FRIO/RJ

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Presidente da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio se afasta do cargo

RADAR PÚBLICO
A Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio (LIESCF) vem informar que na assembleia realizada na noite do dia 21 de março, quarta-feira, o Presidente da instituição, Milton Carlos Teixeira Marins, mais conhecido como Miltão, eleito junto com sua diretoria em maio de 2011, pediu renúncia do seu cargo.

Em anexo encontram-se as cartas de renúncia do Miltão com suas justificativas para saída do cargo, assim como, a carta de posse da nova presidenta, Karlla Pádua, que também faz parte dessa diretoria como vice-presidente. Segundo o estatuto da instituição, Karlla assume no lugar do presidente eleito Miltão para dar continuidade ao trabalho iniciado por ele enquanto presidente.

A atual diretoria lamenta muito a saída de Milton Carlos Teixeira Marins e afirma para toda a sociedade que em função disso, se empenhará ainda mais para cumprir com o objetivo para o qual a mesma foi eleita, realizar o carnaval 2012 e 2013.

Carta de Renúncia

Venho nesta carta informar que por motivo de força maior, ocasionada por pessoas que em nome da política mesquinha insistem em transformar o “Carnaval” num palanque próprio para desfilarem as suas vaidades, ambições e desejos pessoais. Somados as atividades, atribuições e tribulações que o cargo exige,vem ocasionando o desgastedos meusrelacionamentos no âmbito particular e pessoal (na amizade, na saúde e familiar), de modo devastador. São por essas razões, que propago que estou renunciando a função de Presidente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Cabo Frio.

A politicagem covarde, criada e direcionada totalmente contra o meu mandato e trabalho, torna o meu convívio com a mesma, uma situação insuportável. No entanto, na minha despedida, peço às associadas que se unam mais para que a assembleia, expoente máximo do poder da Liga, fique fortalecida na sua totalidade, fortificando assim, a própria entidade.

Não esqueçam que o projeto do Carnaval 2012/2013 aprovado por todos vocês, faz parte do engrandecimento, notoriedade e transparência de vida e alegria que demos ao Carnaval de Cabo Frio, festividade essa que é a maior festa popular cultural do mundo.

Agora me despeço, dizendo que embora renunciando ao cargo, não vou me esquivar de responder a tudo que esteve sob o meu comando e responsabilidade até então.

Sem mais para o momento, agradeço a minha diretoria e a todos os associados pela compreensão.

Cabo Frio, 21 de março de 2012.

Atenciosamente, subscrevo-me.
Milton Carlos Teixeira Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário