quinta-feira, 29 de março de 2012

CARNAVAL DE CAMPOS/RJ

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Definida ordem dos desfiles do Carnaval fora de época de CAMPOS

O sorteio para a ordem dos desfiles do Campos Folia foi realizado nesta segunda-feira (26/03), durante reunião do Secretário de Cultura, Orávio de Campos, com as sociedades carnavalescas listadas para desfilar. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

Já está quase tudo pronto, as escolas já estão com os samba enredos prontos e estão nos ajustes para o desfile”, disse o Secretário de Cultura.
Durante a reunião também foi aprovado o regulamento do Campos Folia, assinado pelos representantes das entidades carnavalescas.

“As escolas e os blocos que obtiverem o primeiro e segundo lugares, além de receber os troféus, ainda terão direito a uma ajuda de custo para desfilar no dia 5 de maio, a partir das 20h, no Desfile das Campeãs, reunindo ainda, escolas e blocos convidados para esta grande festa carnavalesca”, explicou.

No próprio regulamento estão inseridas normas que chamam atenção de todos para a prestação de contas, dentro do prazo de validade do convênio que todos estão assinando com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, bem como as novas responsabilidades que todos deverão ter com relação ao uso das verbas públicas com seus desfiles.

ORDEM DESFILES
Sexta feita (27/04) - Blocos de Samba
1 - Juventude da Baleeira;
2 - Castelo do Parque Aurora;
3 - Psicodélicos;
4 - Chuva de Ouro;
5 - União Feliz;
6 - Caprichosos de Guarus;
7 - Unidos do Capão – BRUC.

Sábado (28/04) - Escolas de Samba
1 - Madureira do Turfe;
2 - Cidade Luz;
3 - Onça no Samba;
4 - Mocidade Louca;
5 - Boi Sapatão;
6 - Ururau da Lapa.

Domingo (29/04) – Escolas de Samba
1 - Alvi-Anil;
2 - Império da Baixada;
3 - Amigos da Farra;
4 - União da Esperança;
5 - Ás de Ouro.

Fonte: Jornal Ururau da Lapa
Foto: Leonardo Berenger / Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário