quinta-feira, 29 de março de 2012

LESGA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Liga do Grupo de Acesso tem novo presidente

Em assembleia realizada na noite dessa terça-feira, foi eleita a nova diretoria da instituição que representa as escolas do Grupo A e B. Na mesma ocasião foi destituída a diretoria anterior.
Para compor a nova diretoria foi eleito como presidente Déo Pessoa, presidente da Rocinha. Para vice foi eleito Renato Ribeiro, presidente da Paraíso do Tuiutí. Para Diretor Financeiro Leziário do Nascimento, presidente da Estácio de Sá. Para Diretor secretário foi eleito Luiz Felipe, fundador da instituição.
Para nova liga foi divulgado que daqui a duas semanas será convocada nova assembleia onde serão decididos novo nome, novo logo e a reforma do estatuto, onde todos os presidentes do Grupo A e B terão direito a opinião e voto nas direções da nova Liga. Ficou decidido também que nessa assembleia serão apresentados os diretores e membros do conselho fiscal. A diretoria compartilha com a opinião de que o julgamento para 2013 deve ser realizado pela Riotur ou qualquer outro órgão indicado pela Prefeitura.
- Nossa ideia é criar uma nova imagem perante o sambista e os órgãos públicos. Temos uma ideologia de igualdade entre todos, se você tem sua escola aqui, você tem que opinar, tem que votar, é um direito seu. Fazendo isso estamos devolvendo aos presidentes o principio da legalidade que temos para representa-los em qualquer órgão publico e privado. Precisamos da ajuda dos presidentes para que possamos andar todos num mesmo barco. Daqui pra frente, acreditem: tudo será diferente. – Disse o presidente da nova Liga, Déo Pessoa que deve renunciar o cargo da Rocinha após a mudança no Estatuto da nova Liga.
Faltaram a essa assembleia os representantes da Cubango, Inocentes de Belford Roxo e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário