sexta-feira, 30 de março de 2012

CARNAVAL DE CAMPOS DE GOITACAZES/RJ

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Carnavalescos enaltecem o novo espaço para o samba de Campos

O primeiro dia de eventos no Cepop, foi uma mostra do que pode se esperar do local, para o desfile das escolas e blocos de samba de Campos, que vão se apresentar para o público no final do mês, dentro da programação do Campos Folia, o carnaval fora de época, que mais uma vez vai ser realizado no final de março e início de abril.

Com um camarote especialmente montado para os carnavalescos de Campos estiveram na noite desta quarta-feira (28), assistindo o desfile cívico, que serviu como uma primeira experiência para o Campos Folia. Membros da Associação das Escolas de Campos, estiveram presentes para avaliar o local dos desfiles.

Para o presidente da Aesc, Ariel Chacar, “a primeira impressão foi das melhores. Esse sempre foi a grande esperança dos carnavalescos de Campos e a Prefeita Rosinha Garotinho realizou esse desejo antigo com uma obra de primeira qualidade”, garantiu. Segundo ele, é preciso agora que os carnavalescos de Campos coloquem a mão na consciência e tornar o carnaval uma nova realidade para a cidade.

Experiente e conhecedor do carnaval, com várias passagens pela Marque de Sapucaí, o radialista Ricardo Silva comparou o espaço inaugurado nesta quarta-feira, ao sambódromo da capital. “O desfile cívico foi um teste e mostrou que alguns ajustes vão precisar ser feitos antes do Campos Folia, A concentração precisa ser bem definida para que não haja problemas”, concluiu.

Postado por: Lara Abreu
Prefeitura de Campos dos Goitacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário