quarta-feira, 25 de abril de 2012

SBCF PROTEGIDOS DA PRINCESA ISABEL (NOVO HAMBURGO/RS)

Via Facebook
Prezados Amigos da Protegidos
Eu Gelson Carlos Kohn, presidente da Escola de Samba Protegidos de Princesa Isabel, comunico que não irei concorrer a um novo mandato à presidência da Protegidos, deixando portanto a disposição da entidade a abertura de novos nomes para concorrer à eleição. Em 26 anos contribuí com a escola em todas as áreas. Já atuei como diretor de barracão, diretor de carnaval, carnavalesco e presidente desta grande escola, que é a Protegidos. Tenho certeza que ajudei a fazer história juntamente com Sebastião Antonio Flores, fundador e eterno presidente, com quem tudo aprendi. Nunca abandonei minha missão de colocar a escola na avenida, e sempre me dediquei com afinco, responsabilidade e paixão por esta bandeira que sempre vou me orgulhar de ter levantado. Enfrentei muitas criticas, por não ter medo de ousar, e de acreditar que a Protegidos podia chegar onde chegou! Sempre acreditei nesta ideologia, por isso dediquei 28 anos da minha vida a Protegidos. Fui responsável durante toda a minha chegada a Protegidos pelas obras de construção e manutenção da escola, com muito afinco. Agradeço ao Sebastião, à família Flores e à comunidade da escola que sempre confiaram em mim, a todos da Bateria Coração Valente, a qual admiro muito. A minha decisão é de caráter irrevogável. Permanecerei, no entanto, sendo colaborador e conselheiro, das inúmeras questões complexas que envolvem este grande evento, que aprendi durante todos esses anos no exercício do ofício. Agradeço aos que formaram equipes de trabalho na minha gestão por 4 anos, e que me ajudaram a conquistar os títulos no carnaval de Novo Hamburgo e Porto Alegre. Porém não posso deixar que outras pessoas  não dêem sua contribuição à história desta entidade, respeitada por todos, que creio, jamais vai abandonar este legado deixado pelo ''Pai da Protegidos''. Saio com a certeza de ter cumprido grandes objetivos, resolvido muitos problemas, ter achado muitas soluções, realizado muitos sonhos, e de ter feito muitos amigos. Que possamos estar todos sempre bem ''Protegidos''.
Gelson Carlos Kohn - Geada

Nenhum comentário:

Postar um comentário