quinta-feira, 26 de abril de 2012

TEATRO DE RUA EM GUAÍBA/RS

http://www.portalcentrosul.com/

Teatro de Rua em Guaíba dia 29 de Abril

Guaíba, 24 de Abril de 2012.
No próximo domingo, dia 29 de abril, às 15h, a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz realizará uma apresetação do espetáculo de teatro de rua "O Amargo Santo da Purificação" na cidade de Guaíba (Rua Davi Canabarro entre a Breno Guimarães e Avelino Py. - Bairro Ermo).
Esta apresentação tem o apoio da Escola de Samba Império Serrano de Guaíba e faz parte do Projeto Caminho Para Um Teatro Popular/edição 2012. A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz tem o patrocínio da Petrobras.
O espetáculo é um painel dos principais acontecimentos que ocorreram no nosso país no século XX. A dramaturgia elaborada pela Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz parte dos poemas escritos por Carlos Marighella que transformados em canções são o fio condutor da narrativa. Utilizando a plasticidade das máscaras, de elementos da cultura afro-brasileira e figurinos com fortes signos, a encenação cria uma fusão do ritual com o teatro dança. Através de uma estética ‘glauberiana', o Ói Nóis Aqui Traveiz traz para as ruas da cidade uma abordagem épica das aspirações de liberdade e justiça do povo brasileiro.
Fonte: Oi Nóis Fotolog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário