quarta-feira, 30 de maio de 2012

GRES ACADÊMICOS DA ABOLIÇÃO (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Acadêmicos da Abolição apresenta nova diretoria e enredo para 2013 em clima de festa


ARTUR BERNARDES
A feijoada da nova Diretoria do Acadêmicos da Abolição será marcada pela nova fase que a escola irá passar na gestão do presidente Marcos Dentinho. No dia 17 de junho, a partir das 13 horas muita música e comida boa  irão fazer parte do evento que irá marcar a largada da verde e branco da Abolição para o carnaval 2013. Aproveitando a oportunidade, o novo presidente será empossado e apresentará sua nova diretoria.
Muito feliz com o momento da escola, o presidente convoca a comunidade : "Quero convidar toda  comunidade e os segmentos para marcarem presença na  nossa festa. Quero frisar que a Nova Diretoria da escola, está com muita garra e determinação para fazer um belíssimo trabalho." declarou o presidente.
Além disso haverá mais novidades para a comunidade da Abolição. Serão apresentados oficialmente  o intérprete, o carnavalesco Márcio Puluker  e o novo coreógrafo Vitor Hugo.
A animação ficará por conta do Grupo Tipoart, DJ Bob Brown, participação de Bebeto Simpatia e finalizando com chave de ouro a bateria nota 10 da escola.

Serviço:
Feijoada de apresentação da Nova Diretoria do Acadêmicos da Abolição
Data: 17 de junho
Horário: 13:00 hs
Local: Rua Teixeira de Azevedo, 69 Abolição
Valor: Camisa-convite, com direito a prato de feijoada R$ 25,00

Informações: (21) 7898- 1402 /(21) 7822-1087      

Nenhum comentário:

Postar um comentário