sexta-feira, 25 de maio de 2012

SBCF PROTEGIDOS DA PRINCESA ISABEL (NOVO HAMBURGO/RS)

http://protegidospaixodaminhavida.blogspot.com.br/

Protegidos aposta em comissão de Carnaval
A Protegidos mudou suas estratégias para o Carnaval de 2013. A verde e vermelho e branco criou uma comissão de Carnaval com o objetivo de distribuir as tarefas e tudo o que envolve a engrenagem do carnaval, evitando assim, um acúmulo de funções a um diretor somente. Segundo o presidente da escola que também integrará a equipe, este caminho ajudará a escola a brigar pela volta ao Especial. "Acredito que teremos um resultado melhor dividindo as tarefas. O desfile envolve muitas questões e fica difícil uma pessoa só dar conta de tudo. Todos os membros foram distribuídos de acordo com suas qualidades, e vamos trabalhar muito para fazer um grande carnaval.'' Palavras do presidente Ivan Nascimento
Israel Ávila,Lana Flores,Ivan Nascimento,Lauro Evaniro e Luciano Breitenbach
 Fazem parte da Comissão Israel ávila, que retorna a Protegidos depois de passar pela União da 
Vila do IAPI, e este ano  iniciou um trabalho na Zona Norte, mas a ideia de voltar a sua escola de origem falou mais alto. Lana Flores que já atua como carnavalesca,Ivan que já foi diretor de carnaval da escola, e agora presidente,Lauro Evaniro que coordena o carnaval de Novo Hamburgo e Luciano Breintebach, destaque e assessoria de comunicação da Protegidos.Juntos somam qualidades,habilidades e competências distintas e certamente levarão para a avenida um carnaval á altura da Nação Tricolor. (Texto de  Lana Flores)
   
 Escolha do Tema Enredo
A Comissão inicia os trabalhos recebendo propostas de Temas enredos para o carnaval de 2013.Se você é temista, carnavalesco o prazo para o envio é de 25 de maio a 5 de junho de 2012. O enredo já devem vir com o organograma desenvolvido alas,alegorias e quesitos.A Comissão é  quem escolherá o melhor enredo de acordo com as possibilidades apresentadas de carnavalização. Envie o Tema com seus dados e proposta ao presidente pelo email.ivanegrao@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário