domingo, 27 de maio de 2012

GRES TOM MAIOR (SÃO PAULO/SP)

Tom Maior 2013: 'Parque dos Desejos'

Sinopse

A Tom Maior, prazerosamente convida você a conhecer o Parque dos Desejos, em uma viagem pelo universo da imaginação. E através da fantasia, percorrer os caminhos deste parque temático, onde cada atração irá revelar curiosidades deste mundo do prazer.

Prazer é uma sensação de bem-estar, na maioria das vezes de alegria.

É a resposta do organismo ou da mente, indicando um pleno estado de satisfação. Universalmente presente e oculto em todos nós, que pode ser atingido de várias maneiras, sendo o maior de todos eles o prazer sexual. Admirável fonte de felicidade e desejo.

Ao adentrar o parque, permita aventurar-se por épocas distantes, por mundos exóticos e surpreendentemente fantásticos. Em que o real, e a ficção vão se misturar aos desejos e delírios mais íntimos da mente humana.

Vamos lá…..

Agora vai poder se divertir e curtir as mais diversas experiências.

Pegue seu passaporte de entrada no parque que é um preservativo, o modo mais seguro para se divertir nesse mundo de tentações. Símbolo de preservação da vida e sua credencial para o mundo lúdico do prazer.

….passaporte na mão?

Carimbe, passe pelo Portal Mágico e desperte todos os seus desejos.

Aproveite!


1ª Atração: PECADO ORIGINAL

Abaixe a trava de segurança do brinquedo, feche os olhos e permita-se a viajar…..

Agora você está no Èden.

Tudo é encantador. O sol brilha em sua plenitude. No céu pássaros a bailar.

Na terra flores, frutos, animais,… a imagem do éden.

Adão e Eva, os habitantes desse lugar. Foram criados por Deus e viviam as delícias do paraíso até o momento em que apareceu algo inesperado para eles: a presença de uma serpente.

A inocente Eva então seduziu-se pela “conversa convincente” da espertalhona cobra sedutora, e sendo a tentação uma insinuação mentirosa, ela deixa-se conduzir pela mentira, comendo o tal fruto proibido.

…Estava consumado o primeiro impulso do prazer, o “Pecado Original”. Segundo Gênesis!


2ª Atração: MUNDO JURÁSSICO

Vamos retroceder milhões de anos, e desbravar os primórdios da África Central; onde foi encontrada a primeira espécie humana. Esta diversão vai nos remeter à pré-história do “acasalamento”, período jurássico, onde gigantescos animais dividiam o espaço com os primatas do pedaço. E que a arte pré-histórica, da qual grande parte tem conteúdo sexual explícito, revela o clima de prazer dos primeiros homens da terra e hábitos que faziam a cabeça da humanidade que habitou o planeta entre 2 e 4 milhões a.C.


3ª Atração: CARRUS NAVALIS

Atenção: Antes de entrar coloque o seu colete salva vidas. Nesta atração vamos embarcar no Carrus Navalis e singrar os mares do tempo rumo à Roma Pagã, dos palácios de luxuria e das termas do prazer.

Uma época em que festejar, cantar, dançar, rir, é exibir orgulhosamente seu amor pela vida e pelos prazeres da carne. É celebrar a festa da uva brindando em estado de felicidade total “o nascimento do sol invencível em floradas primaveris”em honra à Baco, o deus do vinho. Época em que relatos mitológicos atribuem ao preservativo um método contraceptivo, sinônimo de diversão e incremento no relacionamento. O nome “Camisa de Venus” é uma homenagem à deusa da beleza, do amor e do erotismo. Nesse clima, surgem os primeiros preservativos e géis, para apetitar ainda mais esses momentos de puro prazer.


4ª Atração: MIL E UMA NOITES DE PRAZER

Quer jogar a rotina para longe e se esbaldar no verdadeiro prazer da alma?

Se a resposta for sim, então vai adorar a próxima atração. Bastam palavras mágicas… “mil e uma noites”, para nos transportar à um mundo deslumbrante dominado por gênios, tapetes voadores; onde reis, príncipes e princesas, provam de prazeres sensuais refinados e eróticos no harém de suntuosos palácios. É neste cenário que Sherazade se entrega as mil e uma noites e pela narrativa, escapa da morte entregando-se ao prazer de narrar o mujun – a arte árabe de narrar o erótico. E com este dom, o da narrativa, nos revela os segredos do oriente, buscando na China, no Japão, as respostas sobre a verdadeira elevação do espírito. E mais, encontra a plena satisfação, contida na maior obra literária do gênero, o Kamasutra – o grande manual indiano do prazer! Envolvido pelos odores e sabores do oriente, é que há mais de três mil anos, era fabricado uma versão do preservativo feito a partir de tecidos ou papel de seda, umedecidos em óleos lubrificantes. E mais, nesse tempo verificou-se a primeira menção de preservativos femininos feitos com produtos de origem vegetal.


5ª Atração: FREUD EXPLICA !

Apertem os cintos, se preparem para entrar na última diversão do parque. O seu coração vai pulsar mais rápido com fortes sensações. Estamos à procura do elixir do prazer eterno, guardado em fórmulas mágicas e afrodisíacas. Isso funciona mesmo, ou será tudo coisa da nossa imaginação?

Percorreremos a mente humana, sob o comando de Freud, o pai da psicanálise que já dizia em seus pensamentos que “a sede de conhecimento parece ser inseparável da curiosidade sexual”.

Vamos desvendar o prazer oculto e conhecer os desejos mais íntimos, as fantasias mais secretas. Sem qualquer preconceito, onde os opostos, ou não, se atraiam e estejam abertos a qualquer experiência! E se o maior dos prazeres é uma diversão, então divirta-se e usufrua dos benefícios que as camisinhas oferecem para incrementar seus fetiches. Envolva-se às sensações, texturas, cores e sabores. Estimule sua imaginação!

Vá, entre na fila novamente e brinque nas atrações quantas vezes quiser, mas lembre-se: - Seja Prudente Sempre! Previna-se de todo e qualquer mal!

Ao sair do Parque, você ganhará outro passaporte, afinal de contas, nunca se sabe quando vai querer voltar para desfrutar desse delirante mundo do prazer!



Divertiram-se?
Espero que sim!
Marco Aurélio Ruffinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário