quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIESA (RIO DE JANEIRO/RJ)


Publicada em 30/05/12 às 09:49
Jorge Castanheira será reeleito presidente da Liesa
Clique para aumentar a imagemPor Fábio Silva

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) realiza na próxima segunda-feira, dia 04, a eleição que definirá a Diretoria Executiva, que comandará a entidade organizadora dos desfiles do Grupo Especial para o triênio 2012/2015.

À frente da direção da Liesa, desde 2007, Jorge Castanheira (foto) será reeleito para mais um mandato por aclamação.

A eleição da Lisa acontece na sede da entidade, na Avenida Rio Branco, 04, a partir das 19h às 21h. Tem direito a voto, os dirigentes das 12 agremiações que compõem o Grupo Especial e os presidentes das escolas fundadoras da entidade, além dos membros do conselho superior formado por Ailton Guimarães Jorge, Aniz Abrahão David e Luiz Pacheco Drumond.

Atualmente a diretoria executiva da Liesa é formada por Jorge Castanheira, presidente, Zacarias Siqueira de Oliveira, vice-presidente e diretor de patrimônio, Américo Siqueira Filho, diretor financeiro, Wagner Tavares de Araújo, diretor secretário, Nelson de Almeida, diretor jurídico, Hélio Motta, diretor comercial, Elmo José dos Santos, diretor de carnaval, Jorge Perlingeiro, diretor social, Hiram Araújo, diretor cultural e Vicente Dattoli, assessor de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário